Garotas Fashion ♥

Garotas Fashion ♥

Contador ♥

visitas

sábado, 28 de maio de 2011

Como conquistar um garoto?

Uma pergunta complicada é como fazemos pra conquistar os meninos será pela beleza,humildade,simplicidade,ignorância?Aii táparei!
É excitante falar disso mas é questão de NECESSIDADE...
Olha pra se conquistar um menino não é necessa´rio PEITO & BUNDA!
Conheço várias meninas digamos MAGRINHAS e que arrazam corações de meninos nerds,populares enfim sabemos que gostamos de ser reconhecida,valorizadas e amadas acima de tudo e de todos!
Na minha opinião e ponto de vista é pela simplicidade e carisma são essenciais para um relacionamento meninos não gostam de meninas digamos
FRUFRU!
Mas quem não tem esse jeitinho FRUFRU de ser?Patricinha?Tá na veia das meninaa!
Todas são mas tem que saber usar corretamente,tem meninas que usa a popularidade pra HUMILHAR ficam maravilhadas com o mundo PINK e quebram a caraa!
ÉAH A PURA,DURA E CRUEL VERDADE.
EU ENXERGO UM MUNDO DESLUMBRANTE PRA MIM MAS TUDO NÃO PASSA DE UM SONHO,ACORDO E VEJO UM MUNDO PRETO E BRANCO PARECE COISA ESTRANHA!
VOLTANDO AO ASSUNTO:
DICAS DE BELEZA PRA CONQUISTAR O MENINO AMADO:
OCASIÕES:
ESCOLA:
  • UNIFORME ESCOLAR
  • UMA CALÇA COLADA
  • ALLSTAR
  • SOMBRA BRANCA OU PRETA
  • GLOSS LABIAL PINK
  • BLUSH ROSA PINK CLARINHO
  • UM ACESSÓRIO DE CABELO COMO TIARAS,BROCHES ESTAS COISAS BÁSICAS MAIS QUE FAZEM A DIFERENÇA!
ISSO FOI PARA AS MENINAS MAIS DIGAMOS RADICAIS!
AGORA PRAS PATTYS
  • UNIFORME ESCOLAR
  • SAINHA BÁSICA JEANS,BALONÊ OU OUTRO PANO QUALQUER(LEMBRANDO SAIA MUITO LONGA NÃO PORQUE A DICA ABAIXO NÃO TEM NADA A VER COM ESSA RECOMENDO UMA SAIA CURTA OU MEDIA COMO AS DO TAMANHO QUE AS MENINAS DA REBELDE USA.
  • POR O FATO DE MUITAS ESCOLAS NÃO DEIXAREM SAIA CURTA PEGUEM UMA MEIA CALÇA TRANSPARENTE OU BRANCA .
  • UMA SAPÁTILHA COMO ESTA BÁSICA E ACHO QUE NÃO É MUITO CARA DEVE TER UM PRECINHO BEM BAIXO.É APENAS UM EXEMPLO QUALQUER SAPATILHA PODE ORNAR MAS TEM QUE SER UMA COR CLARINHA.
LINDINHA NAUM É?
DICAS DE MANEIRA DE AGIR:
SEJA BEM SIMPÁTICA FALE UM:
OI
TUDO BEM?
COMO FOI O SEU DIA ONTEM?
NÃO AGILISE NADA !E NEM CRIE ESPECTATIVAS TAMVEZ ELE POSSA NÃO GOSTAR DE VOCÊ.
UM CERTO TIPO DE REGEIÇÃO PODE AJUDAR,CONVERSE COMOUTROS MENINOS CRIE UMA AMIZADE COLORIDA COM ELES TRATE-OS BEM E CONSERTEZA ELE SENTIRÁ NA PELE O GOSTO DA REGEIÇÃO E VAI CORRER PEDIR PRA VOCÊ FICAR COM  ELE.
Se gostar de um menino ignorante vá com calma faça a famosa REGEIÇÃO vai ajudar bastante é só!

19 comentários:

  1. Nossa amei as dicas vou concerteza por em prática espero que dê certo.waleu!!!

    ResponderExcluir
  2. eu preciso de umas dicas.Eu gosto de um garoto,mas,não sei se ele gosta de mim.O que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  3. preciso de dicas de moda me ajuda

    ResponderExcluir
  4. eu gostei de tudo mais funciono!!!!!!??????!!!

    ResponderExcluir
  5. SAO OTIMAS AS DICAS AMEII

    ResponderExcluir
  6. e pra qm n conhece o garoto direito!!
    e q ele n estuda na sua escola??

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk foi engraçado mas da certo pk eu ja fiz isso e hj consigo o meu amor lukinha moraes

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de um garoto maia ele me trata como melhor amiga , como faço pra converter essa situação ?

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de um menino que todas meninas gosta oque eu Fasso

    ResponderExcluir
  10. Legal gostei mto das dicas..

    ResponderExcluir
  11. Mas nao tem dica para conquistar um garoto q nao e da minha escola

    ResponderExcluir
  12. Eu estudo em um colégio militar, onde não se pode acessórios,tiaras,brinco,maquiagens, cabelo solto,só cabelo preso de rabinho ou coque,e o uniforme tem que ser largo...enfim eh também não me considero bonita,mas meu paquera e lindo,e a maioria das gurias DK colégio amam ele,e eu sou nova na escola, não consigo falar com ele apesar dele ser da minha sala,sabe tem um monte de gurias lindas querendo ele....

    ResponderExcluir
  13. Por Favor alguem me ajuda meu nome é layssa e vou contar minha historia...
    no começo do ano eu me interessei por um garoto chamado ISRAEL ,ele gosta muito d mim,agente troca bastante olhares só que ele tem mais tres amigos,chamados ISMAEL,MICAEL,ALISON,e eles tres tambem gostam de mim e eu nao sei com quem ficar pq eu tambem estou gostando deles pq eles estao me conquistando aos poucos com quem devo ficar...me ajudem

    ResponderExcluir
  14. Como seii q ele gosta de mim??
    E como posso conquista-lo??

    ResponderExcluir