Garotas Fashion ♥

Garotas Fashion ♥

Contador ♥

visitas

sábado, 14 de maio de 2011

Perfis para garotas

Quem sou eu...
Naum sou melhoor nem pior mas conserteza eoo faço a diferença.
Falem,falem gente fofoqueira q eu realizo,percam tempoo falando de mim q eu me dou bem!
Baby naum nasci pra te agradar naum!Naum mudo este jeitinho CHATA de seee jámais!
Naum gostou...entaum vai no INICIO QUE VS VAI ENCONTRÁ COISA BEM PIOR!
_______________________________________________________________________

Ops...
Sou akela garotinha que fica na janela esperando o sue príncipe encantado.Akela que  acredita em contos de fada ...
Menininha que por mais que boazinha é PERIGOSA!
Comigo quem quiser contráa mim quem puder!
Pensa que eoo sou calminha?Ai amr desculpe mas naum vou mudar.
ÚMTIMO A SAIR APAGA A LUZ *-*!

Pefil 2 # patricinha:
Insuportável?Naum apenas tenho regras
Metida?Ai tenhoo que concordar amr!
Chata:Mágina,agora troca essa ropinha pq vs naum tá com nada.
Me acho?Naum eu não me acho,as pessoas que me procuram.
Totalmente pink:Claro bem pink é tudo ai e com glliter  fika melhoor ainda.
Filhinha de papai:Claro amr,sou filha do seu pai entaum??Der'd!
Fashion:Pergunta mais idiota vs sabe que sim.
Muda seu jeito de ser:Nunkinha deixarei de ser chata,insuportável,linda,popular & sobre tudo metidinha!Agora me dá licença que eu tô passando!

3 comentários:

  1. noosssa vcs nem sabem escrever girls vcs escrevem grils
    mas alem dwe tudo esse blog eh legal so falta por mais coisa ppa orkut ta beijinhos

    ResponderExcluir
  2. por é massa esse blog
    parabens

    adooooooooooro!

    ResponderExcluir