Garotas Fashion ♥

Garotas Fashion ♥

Contador ♥

visitas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Depoimentos para orkut

[nome da tua amiga]
Malukete (L)
Esta gatenhã tá no meoo >♥<
Perguntáa pra  esta loka o q ela já me fez passáa.éah num é fácil!
Mais esta menina faz  toda diferença na minha vidinhaa!
MINHÃA MARIDÃA!
__________________________________________________________________
COMO VS ME AGUENTA?
Naun dá pra entendêe como vs me atura.
Eoo sempri sempri te deixando meio boladãa!
Amg desculpe se eo algun dia te magoei agora dá pra percebêe que a vida sen tú minha gatenhãa naum tem sentido.
PIRULITO QUE BATE BATE,PIRULITO QUE JÁ BATEU QUEM GOSTA DE MIM É ELÃA QUEM GOSTA DELA SOU EO.HUM
Minha miguxaa sempre vai tá akee ó >♥<!
____________________________________________________________________
CARAÍII.
Pare pare parô.
Agora quem falaa sou, eu vô faláa desta teimosinhaa ake ó!
FOTO DA SUA AMIGÃA.
Esta menina bestãa que fika fazendo gracinha na saláa de aula é a minha melhoor.
Meche com ela pra tú vÊE a coisa fika feia.
Me defende tda  horaa.
SUAA FEIOSÃA(só eoo posso chamá ela de fea,a vs naum kkkk ):P
Podêe se feaa,bunitã mais sempre vai ser minha [coloka o nome dáa tua amigã com diminutivo tipo assinhê BRUNINHA,CAROLZINHA,BELINHA...]
Entaum minhaa malukaa contáa sempre .
Bý:[teu nome]
__________________________________________________________________
Onde chega, ela arrasa
Todo mundo quer levar ela pra casa
Acelera, o coração vai a mil
É a top das top do Brasil
Ela chega na balada tudo para
Todo mundo fica olhando ela passar
Toda cheia de estilo, jóia rara
Tá podendo, ela gosta de judiar
Sabe que é gostosa, tem feitiço no olhar
Vai mexendo o corpo inteiro, com a mãozinha no cabelo
Só pra provocar ♫
Estã meninãa arraza na escola,shopping...
É a menhãa melhoor amigã.
Contá sempre.
________________________________________________________________
Amour ♥
Vs apareceu no momento que eu estava sozinha sem vontade de viver!
Vs é a parte de mim me completa sempree!Sabe me agradá,naum apenas com um presente mais com um sorriso.
Tua voz me alivia me mostra que não estou só.Vs é o meu super-herói
Namoo perfeitinhõo.Acho que quando nós 2 se separáa vae se mto difícil naum gosto nem de pensar nisso única coisa que eu tenho certeza que você foi é e sempre será essencial´pra minha vidãa.
_________________________________________________________________
Estava escrito nas estrelas.
Nosso amour naum é passageiro,Deus guaardou vs pra mim pois sabiãa que vs ia fazer toda a diferença na minha vidãa obrigadã por ser assim.
Ass:SUA NAMORADA PERFEITINHAA.
_____________________________________________________________
NAUM SEI SE ESSA MÚSICA FICOU BOA + ARRISCO:
Era noite fria,
vs apareceu
Este sorriso... me convenceu.
Vs fez toda a diferença pra mim...yeh
Seu amor me sustenta,e o teu beijo me alimenta MEU AMOUR...
NAUM É UMA MÚSICA É SÓ UM TRECHINHOO.
Xau

2 comentários:

  1. Amei o blog de vocês duas.
    Meu Deus que facilidade pra fazer uma coisa que pra mtos é tão complicadaa me surpreendeu mto.

    ResponderExcluir
  2. Oiii... Parabéns pelo blog, lindoo...
    Se puderem criem algo bem especial para
    a galera q curte moda...

    Bjinhuu

    ResponderExcluir