Garotas Fashion ♥

Garotas Fashion ♥

Contador ♥

visitas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Looks pra vocÊ!

Looks pra vocÊ!
Veja só:
Você que é uma garota certinha,perfeitinha,metidinha e patricinha Tudo com Inha igual a Alice Albuquerque (Sophia Abrahão) veja só os looks que nós preparamos pra vocês eu também(Angélikaa)tenho o meu jeito PATTY de ser quem naum tem né?
 Agora vamos falar de meninas que são muito mais muito rebeldes mesmos que briham digamos meninas mais BRAVAS que entra como a Roberta Messie (Lua Blanco) Eu também tenho  o jeito dela as vezes sou meio chata mesmo a mudando de assunto vamos a foto!
 E você que tem a personalidade calma,romântica e encantadora!Tem o look da Mel Fronckowiak que interpreta a Carla

Calma naum para por aí naum sei que tem pessoas que tem o estilo da Marcinha uma menina inteligente,meiga e sonhadora  que é interpretada pela  atriz  Carla Diaz:
 Também tem meninas que gostam do look da Victória interpretada pela atriz Peróla Faria que é uma menina meio patricinha amiga da Alice.A garota é louca para arranjar um marido rico:


 Agora pra Pilar naum ficar de fora quem tem  a personalidade bem chata,ignorante vocês já sabem siga a moda dela a personagem interpretada pela atriz Rayana Carvalho:
 

2 comentários:

  1. eu sou em igual a roberta adoro ela ela e como eu mais tambem tenho um pouco da alice eu eu adoro dança como a carla


    bejos para as rebeldes a rebelde acabou mais no meu coraçao nuca vai acabar e rebelde para sempre ate no meu e-mail e rebelde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me chamo paola sou o anonimo de cima alguem pode me responder

      Excluir